O MOD THE SIMS 4 LADRÕES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

 




Anteriormente conhecido como Carl's Difficulty Mod, o mod Gameplay Overhaul fortemente atualizado evoluiu a ponto de precisar de uma mudança de nome. Ele procura alterar como as coisas funcionam em um nível fundamental com muitos sistemas e adicionar profundidade onde não havia. Também melhora vários recursos para torná-los mais atraentes.

Nova atualização e discórdia

Patronos de $ 5 ou mais agora podem acessar meu Discord e influenciar diretamente o mod, obter visualizações antecipadas e participar de pesquisas etc. para ajudar a mudar a direção do desenvolvimento.

TUDO que a revisão de jogabilidade de Carl muda:

Na versão apenas para usuários ($ 5+):

As duas versões são iguais no momento, enquanto eu trabalho no Retail Reloaded e outros recursos futuros. Você pode obter o Gameplay Overhaul Lite com o nível de US $ 5 que oferecerá compatibilidade extra com outros mods. Inclui tudo, menos recursos de dificuldade, para ser mais compatível com outros mods.

Você pode baixar a versão exclusiva para usuários aqui 

Aqui está o que está na versão pública da revisão da jogabilidade (atualizado em 29 de março de 2022)

A versão gratuita pode ser baixada no final deste post. Este é o mod inteiro, enquanto eu trabalho no Retail Reloaded for Early Access.

Correções rápidas na V1.485:

  • Dine Out Reloaded foi removido do mod. Baixe-o separadamente, ele tem correções de bugs IMPORTANTES.
  • Sims.bills foi removido do pacote. É muito pesado para uma pequena mudança na vida minúscula e interfere com outros mods.
  • Os Sims não terão mais um relacionamento levemente negativo tirando fotos.

Atualização rápida - Novos truques : Agora há um truque Carl.FixInventory e Carl.SellInventory disponível com o mod. Estes são usados ​​no modo ao vivo, mesmo que sejam usados ​​para ajudar a gerenciar o inventário doméstico. Carl.FixInventory irá transferir todos os objetos que podem estar no inventário de um Sim para o Sim ativo no momento . Carl.SellInventory venderá tudo do inventário doméstico , não importa o quê. Use este com cuidado. Espero que o primeiro seja mais útil para os jogadores.

Correção Rápida : Wild Foxes mais uma vez aparecerá como um grande desafio. Me desculpe por isso!

v1.47 - ladrões melhorados, parte 2:

  • Os ladrões não devem mais procurar objetos no terceiro andar.
  • Os Sims acordam quando o ladrão entra, dando a você uma chance melhor de reagir.
  • Cães grandes têm 35% de chance de atacar e frustrar um ladrão para você. Mais está planejado nesta área.
  • Cães pequenos às vezes podem atacar ladrões, mas não com tanta frequência. Eles ainda podem estressar o ladrão e fazê-lo desistir.
  • Alarmes contra roubo - Você vai encontrar o Stop! Thief Burglar Alarm Model X no modo de construção por $ 1500. Isso vai ajudar a chamar...
  • Detetives - Por enquanto, esses combatentes do crime sempre frustrarão os ladrões, dado seu incrível alarme contra ladrões pelo qual você pagou uma tonelada de dinheiro. No entanto, no futuro, espera-se um novo tipo de ladrão que pode ser muito mais escorregadio!
  • Se você não possui Get to Work, o alarme contra roubo oferece a possibilidade de assustá-los.
  • Correções de bugs e melhorias para assaltantes e seus uniformes em particular. Nem sempre ficava por perto. Deve ser corrigido agora.

v1.46 - Assaltantes Aprimorados, Parte 1:

  • Primeiro, os ladrões não podem mais passar pelas paredes.
  • Os ladrões agora podem ser detidos de mais de 20 maneiras diferentes, de feitiçaria a poderes de sereia e habilidades de vampiro. A maioria dos buffs aflitivos que são negativos funcionarão.
  • Há uma nova fraude. Carl.Burgla r - digite depois das 22:00 quando os Sims estiverem dormindo para gerar um ladrão.
  • Uma característica de lote de boa vizinhança foi adicionada, o que reduzirá drasticamente as aparições de ladrões.
  • Um Bad Neighborhood Lot Challenge também foi adicionado e dobrará a frequência com que você é invadido.

Em breve começarei a trabalhar em um sistema de alarme para Ladrões e criarei outras pequenas maneiras de otimizar seu comportamento e meios de combatê-los.

V1.45 - Recurso de assaltantes!:

Esta versão apresenta uma nova situação de Assaltante que pode ocorrer à noite, das 13h às 4h, enquanto os Sims estão dormindo . O Assaltante é muito eficiente e vai pegar vários objetos, assumindo que eles não consigam algo realmente valioso. Você tem a opção de clicar neles e " Fight for Stuff " para tentar recuperar seus pertences. Se você perder, poderá receber uma penalidade pesada! A roupa do ladrão foi criada por Ravasheen ( https://ravasheen.com/ )

Esta é a fase 1 dos meus ladrões. Em seguida, teremos um alarme e vou ajustá-lo com base no seu feedback. Eu também planejo fazer outras maneiras de fazer o ladrão ir embora, e também criar um desafio muito chamado 'Bad Neighborhood' que fará com que os assaltantes apareçam com mais frequência. Haverá também muito traço que torna os ladrões muito incomuns.

Outras melhorias neste patch:

  • Lápides - Vá para um cemitério (qualquer lote com túmulos) e você encontrará um novo botão 'Inter no Cemitério' no túmulo em seu inventário. Isso transferirá convenientemente o Sim para um dos slots no cemitério pré-fabricado. Você pode encontrar um procurando por #GameplayOverhaul na galeria ou usar aqueles feitos por outros jogadores que têm lápides em branco.
  • Dicas para guitarra e outros instrumentos são muito melhoradas. Pode ser de 10 a 90 no nível 10.
  • Bate- papo menos autônomo - Sims são menos propensos a se agrupar em grupos conversando.
  • No View Art - essa interação causa problemas de imersão em muitas situações. Eu tirei a habilidade da IA, a menos que eles estejam em um museu ou galeria de arte.
  • As crianças fazem bagunça com menos frequência e não precisam mais de 90 responsabilidade para parar. Eles vão parar isso em 35, em vez disso.
  • Celebridades executam "Hype" com menos frequência.
  • Uma correção de bug CRÍTICA para a nova atualização de pesca que impedia o carregamento de alguns lotes.

V1.44 - Pesca Recarregada:

A pesca no The Sims 4 sofreu sérios problemas com as mudanças da EA ao longo dos anos. Tornou-se inútil e ainda mais aleatório do que era. Eu mordi a isca e abordei o problema, trazendo mais sensibilidade para a habilidade e a tornei lucrativa mais uma vez:

  • Todos os peixes requerem algum tipo de isca -  se um peixe não tem isca, eu dei a ele uma escolha lógica, como peixes pequenos que gostam de plantas, peixes grandes que gostam de peixes médios etc. Os peixes pequenos não gostam daqueles maiores do que eles. Todas as outras preferências de isca de peixe permanecem inalteradas.
  • A isca é muito mais poderosa, eliminando a aleatoriedade da pesca.
  • A isca agora está listada para todas as capturas no painel de notificação superior direito. Se listado, significa que a isca teve um efeito muito forte e o peixe gostou.
  • Se um peixe odeia uma isca, é improvável que seja capturado
  • Raros exigem isca para pegar, mas valem muito mais.
  • Tanto o Uncommon quanto o Rare Fish tiveram seu preço em relação ao peso trazido de volta ao que eram antes da EA os destruir.
  • Os peixes permanecem frescos por muito mais tempo! 3x mais, na verdade. Para dar aos Sims em longas viagens de pesca a oportunidade de chegar a uma geladeira.
  • O notebook para pesca é um lixo. Não olhe para isso, eu não poderia desfazer essa decisão horrível que eles fizeram de listar as iscas, independentemente do impacto.

V1.43 Nova Opção - Desabilitar Limites de Relacionamento!

As pessoas pediram, e eu quero lhe dar opções. Agora você encontrará uma opção na caixa de correio que desativará instantaneamente os ganhos diários de relacionamento para amizade e romance de uma só vez. EXCLUIR SEU ARQUIVO DE CONFIGURAÇÕES DE DIFICULDADE.INI para atualizar!

V1.422 Conversas menos irritantes e correção rápida 3 de janeiro de 2021:

Acabei de consertar um grande relacionado a alguns alimentos que possuem decorações não sendo comestíveis. Além disso, mudei a maneira como os NPCs podem conversar com os outros. Eles devem estar MUITO mais próximos para iniciar uma conversa e não podem mais fazê-lo em toda a vizinhança, fazendo com que seu Sim fique sentado lá e espere por muito tempo até que eles cheguem.

V1.421

Correções Rápidas : Corrigido um problema em que uma última exceção pode surgir ao entrar no modo de construção.

Atualização rápida - Novos truques : Agora há um truque Carl.FixInventory e Carl.SellInventory disponível com o mod. Estes são usados ​​no modo ao vivo, mesmo que sejam usados ​​para ajudar a gerenciar o inventário doméstico. Carl.FixInventory irá transferir todos os objetos que podem estar no inventário de um Sim para o Sim ativo no momento . Carl.SellInventory venderá tudo do inventário doméstico , não importa o quê. Use este com cuidado. Espero que o primeiro seja mais útil para os jogadores.

V1.41 - SAÍDA e namoro

  • Namoro: Sims interrompem outras pessoas que estão namorando com menos frequência
  • Namorar é sobre como os Sims SENTEM, não metas
  • Good Date: Se os dois Sims estiverem felizes, você terá um bom encontro.
  • Benefícios: Um bom encontro ajudará por 3 dias! Os dois Sims terão mais facilidade com interações românticas durante esse período.
  • Good Date é um bom buff que não afetará as emoções dos seus Sims.
  • Função SAIR : Os Sims podem ser instruídos a SAIR imediatamente. Isso não funciona apenas em datas, mas em qualquer lugar em qualquer NPC. Você pode ter cuidado com isso em alguns cenários onde um NPC é essencial!
  • As metas ainda podem ser perseguidas em datas, mas não serão um fator para saber se a data foi boa ou não. O Sistema de Satisfação do Mod deve estar habilitado para usar esses novos recursos.
  • Correções de bugs e melhorias: A recompensa diária de satisfação agora é calculada de forma mais confiável com base no total de humores positivos e negativos.

Aproveite e envie um e-mail para carl@carlsguides.com com LastException da sua pasta Documents/Electronic Arts/The Sims 4 se você tiver um relacionado ao meu mod.

V1.40 - Jardinagem e Alimentos:

  • Todos os alimentos têm calorias . Isso equilibra as coisas. Muitos tiveram 0.
  • Fitness : Os Sims agora têm uma taxa metabólica basal, o que significa que eles queimam calorias todos os dias.
  • Esses dois Sims médios combinados podem perder peso através de exercícios E DIETA.
  • Idosos que têm aptidão média são capazes de se exercitar por mais tempo
  • Os Anciões são capazes de nadar mais agora, apesar da EA aparentemente pensar que nadar é mais perigoso para os Anciões. IRL é uma ótima atividade para eles. Fácil nas articulações eh.
  • A Nova Poção da Juventude restaurará a juventude dos Sims, mas também reduzirá sua gordura corporal se estiver alta, tornando-os um jovem adulto em forma.
  • Jardinagem : as plantas precisam ser regadas com um pouco mais de frequência, revertendo uma alteração feita pela EA
  • Jardinagem : As plantas podem gerar Raros com muito mais frequência com enxertos, dando a você uma razão para usar o que era um ótimo recurso do jogo base antes da EA alterá-lo.
  • Jardinagem : Os aspersores aumentaram o alcance e podem fazer cerca de duas vezes mais plantas.
  • Jardinagem : Os robôs da Discover University são ajudantes muito mais capazes, não demorando horas para regar um grande jardim.

Além de todas as atualizações anteriores:

  • Coisas importantes como Go Here e Open Fridge estão sempre em primeiro lugar.
  • O Menu Social é reorganizado e muito melhorado.
  • Emoção : O mau humor é mais forte e dura mais. As configurações de dificuldade estão disponíveis na caixa de correio. Padrão difícil, médio entre e fácil = jogo base. É claro.
  • Financeiro : Ganhos de dinheiro são reduzidos pela metade, mas isso pode ser desabilitado na caixa de correio.
  • Financeiro : As contas aumentam substancialmente, para forçar seus Sims a fazer um orçamento. Defina isso como fácil na caixa de correio para desativá-lo.
  • Satisfação : está ligada à felicidade. Ter um dia muito bom ou ruim pode aumentar ou diminuir a satisfação atual de um Sim. A satisfação é dada às 7h todos os dias.
  • Satisfação : os ganhos das Aspirações são um pouco reduzidos para refletir sua baixa dificuldade.
  • Relacionamentos : Leva tempo para construir amizades. Os Sims só podem ganhar tanto a cada dia.
  • Relacionamentos : Ter traços iguais ou opostos ajuda a determinar a compatibilidade entre os Sims.
  • Relacionamentos : Amigos e familiares são mais tolerantes com o fracasso nas redes sociais do que estranhos.
  • Relacionamentos : Amigos e familiares são a melhor maneira de ganhar social.
  • Relacionamentos : Menos ligações de Sims que não são amigos. É necessário convidá-lo para sair.
  • Relacionamentos : há um novo tipo de grupo Hangout sem metas. Alivia o mau humor estar com seus amigos e ajuda a retardar a decadência social.
  • Relacionamentos : O Hang Out dará satisfação aos Sims no dia seguinte.
  • Relacionamentos : Carisma aumenta a quantidade de amizade que um Sim pode ganhar em um único dia.
  • Carreiras : Estas agora têm uma configuração de dificuldade. O padrão é difícil, mas pode ser definido como médio ou fácil (nível base do jogo). Hard retarda os ganhos, mas amigos e lógica podem ajudar.
  • Carreiras : A lógica ajuda em todas as carreiras, dando a esta habilidade um propósito.
  • Carreiras : Encontrar colegas de trabalho é mais confiável.
  • Carreiras : Ter amigos realmente aumenta seus ganhos na carreira, especialmente com colegas de trabalho.
  • A aptidão agora é uma habilidade útil e fornece aos Sims ganhos diários de satisfação quando eles "tiveram um bom treino" e não ficaram muito cansados.
  • Fitness : Falhar no nível levará a um envelhecimento um pouco mais rápido após a idade adulta. No entanto...
  • Carisma e Lógica : ambos são melhorados. A lógica ajuda nos ganhos de carreira, o carisma ajuda muito mais nas amizades.
  • Poção da Juventude : Muito melhorada e agora leva um Sim de volta ao Jovem Adulto por um preço mais alto.
  • Tenha cuidado : os incêndios são um pouco mais propensos a se espalhar para os objetos se não forem extintos rapidamente.
  • Cochilos : Cochilos fizeram pouco, então agora congele sua queda de energia por algumas horas depois de tirar um. Isso ajuda você a obter um pouco mais de força ao usá-los.
  • Menos Sniffing : Sniffing the air (Bust the Dust) e outros eventos de roteamento repetitivos acontecem com 75% menos frequência.







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